A briga entre Anitta e Ludmilla ainda está rendendo e a amizade entre as famosas continua com problemas
Muito tem se falado sobre o rompimento entre a cantora Anitta e Ludmilla e a amizade entre as famosas está repleta de problemas.
As duas colocaram um fim na amizade após polêmica sobre a autoria da música Onde Diferente, que elas fizeram juntas. Muito se especulou sobre a verdade por trás dessa briga até que a Warner Music, gravadora de Ludmilla e Anitta decidiu se manifestar sobre a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota enviada para o jornalista Leo Dias, do UOL, a gravadora explicou os trâmites da música que Ludmilla e Anitta gravaram em conjunto. No entanto, a empresa evitou comentar sobre a briga entre as estrelas brasileiras e não tocou no assunto principal. Confira:
“Esclarecemos sobre a canção “Onda Diferente” que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas “editoras”. Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras. Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra começou quando o nome de Anitta sumiu dos créditos da composição da música nas plataformas digitais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Nesta semana, Ludmilla veio até as redes sociais comentar a possível briga com Anitta e o motivo do nome da cantora ter sumido nas plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, comentou Ludmilla.
“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, esclareceu Ludmilla sobre a guerra com Anitta.
Ludmilla então recebeu o alerta de que os créditos estavam errados e decidiu consertar antes que algod esse errado. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou ela.
Não demorou muito e os fãs de Anitta começaram a atacar a cantora alegando que Ludmilla estava desfazendo do trabalho da ex namorada de Pedro Scooby na cação.
Ludmilla foi massacrada nas redes sociais até que a carioca resolveu se manifestar sobre a situação e acabar com os rumores de um suposto mal estar entre elas. “A todos os meus fãs que amo muito, queria mandar uma mensagem do fundo do coração para vocês. Eu entendo o quanto você me ama e gosta de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, iniciou Anitta.