Anitta foi curtir a noite com as amigas e acabou encontrando seu ex-namorado, Pedro Scooby que perseguiu a funkeira até ela ir se esconder na cozinha da boate
O que para uns é um domingo tranquilo e de descanso, para outros é tiro, porrada e bomba. Bom, assim foi o último domingo, 15, da cantora Anitta, Jojo Todynho, Pedro Scooby, Gabgol e diversos amigos da trupe. Acontece que, em grupos diferentes, todos foram à mesma boate do Rio de Janeiro para aproveitar a noitada.
Anitta resolveu juntar as amigas, cair na farra para aproveitar um de seus pouquíssimos dias de folga e ir para o o Vitrinni Lounge, uma boate na Barra da Tijuca. Porém, o ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby também teve a mesma brilhante ideia e foi para o local. Conclusão? A maior torta de climão desse Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Blog do Leo Dias, Pedro Scooby ao perceber que Anitta estava na boate foi se aproximando cada vez mais do camarote da poderosa, até ficar no limite de aproximação.
Dizem as mas línguas que Pedro Scooby não tirou o olho da funkeira um minuto e coube a Jojo Todynho ir até o surfista e dar um toque para que ele se afastasse de Anitta, a conversa dos dois durou um bom tempo. Após quase duas horas no mesmo lugar, e de receber diversos toques do amigos para se afastar da ex, Pedro foi embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o Blog do Leo Dias, no UOL, há quem diga que Anitta precisou se esconder na cozinha para fugir da perseguição e despistar o ex-namorado.
Além de Anitta, Pedro Scooby, Jojo Todynho, Gabriel David, Gabigol também estava na boate, mas sem a namorada e irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Em sua conta do Instagram, Pedro esclareceu o ocorrido da noite anterior e desmentiu boatos de que estava perseguindo Anitta: “Tão falando ai de ontem que eu fui na boate e tudo mais. Eu fui na boate e sempre que eu to no Brasil eu dou uma passada lá de domingo, porque começa e termina cedo. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu para encontrar outros amigos e depois chegaram umas pessoas [Anitta e suas amigas] e eu já estava de partida. E a Jojo de fato veio de falar comigo, veio pedir pra eu me afastar e eu falei: ‘Não, mas eu já estou indo embora’. E eu só passei pela cozinha, porque é o caminho do meu carro“. O surfista também deixou claro que não quer ver mais seu nome atrelado a notícias que tenham a ver com a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE