Além de sensualizar, a cantora também falou sobre sua sexualidade em um desabafo revelador
Anitta, cantora pop brasileira conhecida por seus vários hits explosivos dentro e fora do Brasil, deu o que falar nesta sexta-feira, 28, após posar para a capa da revista britânica Gay Times. A musa estrelou a edição de junho, mês do Orgulho LGBTQIA+, e arrancou muitos suspiros ao divulgar o registro sensual em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique divulgado na noite desta sexta-feira, 28, a artista trajou um look para lá de ousado e não economizou na sensualidade ao apertar os seios com vontade.
Em questão de pouco tempo, o compartilhamento de Anitta bombou na web e ganhou muitas curtidas e comentários dos fãs, que fizeram questão de destacar a beleza da musa de 28 anos de idade. “Que linda”, escreveu um fã. “Quer leitinho?”, brincou outra. “Te amoooo”, declarou-se uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de posar para a revista, a cantora também fez questão de abrir o coração e expor sua orientação sexual em um desabafo onde cita o “apagamento” da bissexualidade.
“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, revelou Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!”, completou ela.