Anitta esquece briga com Ludmilla e parte para cima ao ver rival ser atacada em festa: “Isso é crime”

Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas (Reprodução: Internet)

Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla foi alvo de um ataque racista enquanto estava em premiação. Surpreendendo, Anitta se manifestou e saiu em defesa da ex-amiga

A confusão entre Anitta e Ludmilla pode ter chegado ao fim. Durante o Prêmio Multishow, que teve Anitta como apresentadora, Lud roubou a cena e conquistou dois dos maiores prêmios da noite. Ao subir para receber a estatueta, a cantora de ‘Dim, Dim, Dim’ foi alvo de racismo de um dos convidados na plateia. As imagens viralizaram na web e foi criado um movimento de apoio a Ludmilla e contra o preconceito.

Surpreendendo, Anitta entrou na onda e defendeu a rival. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, postou a cantora em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na hora do acontecido, Ludmilla não notou a ofensa, que foi registrada por outra pessoa na plateia. Ao ver as imagens, a cantora fez um desabafo e pediu por justiça. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, começou.

“Cara, até quando isso? Olha, as coisas para mim, e eu acho que para maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, continuou Lud.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora continua com um recado aos racistas, afirmando que a justiça será feita. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências de seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, o que está longe disso. Ainda bem que tenho uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile