Gessica Kaiane, a Gkay, expôs o triângulo amoroso na vida de Anitta em suas redes sociais
Midiática, Anitta é assunto na boca do povo até mesmo quando está quietinha na sua. Desta vez, por exemplo, a cantora teve um suposto trisal exposto durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.
Tudo aconteceu quando a comediante Gessica Kaiane, a Gkay, anunciou a nova edição da sua festa, a ‘Farofa da Gkay’. Em seu perfil da rede social, a jovem de 28 anos detalhou não só o evento, mas também famosos que devem estar presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nos Stories, a influenciadora respondeu uma série de questionamentos do público, dando respostas na lata. Em uma dessas perguntas, por exemplo, um internauta pediu que ela citasse alguém que estará na festa pela primeira vez e com certeza vai causar. “João Guilherme”, respondeu ela, citando o filho do cantor Leonardo que sem dúvidas está em alta nos últimos tempos.
Depois, perguntaram para Gessica Kaiane a respeito de Luísa Sonza e Anitta com o DJ Pedro Sampaio. “O novo surubão de Noronha”, respondeu a jovem artista, fazendo referência ao escândalo sexual do local.
Vale destacar que Anitta já viveu um breve relacionamento com Pedro Sampaio no passado, e eles chegaram até a gravar um clipe juntos. Por sua vez, Luísa Sonza também se envolveu com o músico. E para fechar o pacote, a própria GKay já ficou com Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURUBÃO DE NORONHA
No fim de 2019, época do término dos atores Deborah Nascimento e José Loreto, um perfil no Twitter de um ex-Globo disse que em Fernando de Noronha, local muito frequentado por famosos no verão, acontecia festas sexuais em grupo organizada por atores e atrizes globais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Para completar, o usuário não identificado ainda destacou que existia um dark room (quarto escuro) para os encontros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE