Em programa estrangeiro, a cantora falou sobre um abuso que sofreu na juventude, mas preferiu esconder da família por causa dos julgamentos
Anitta está entre as convidadas do A Great Day With J Balvin, lançado esta semana na Apple TV. O documental traz momentos importantes sobre a vida do colombiano e conta com a participação da Girl From Rio, que é uma das melhores amigas dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos, os dois dividiram relatos pessoais e a cantora expôs uma situação traumática da adolescência. Segundo a musa, aos 14 anos de idade, ela foi estuprada por alguém próximo. “Eu perdi a minha virgindade sendo abusada”, disse a carioca.
“Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Não sabia como reagir, não contei para minha família, ninguém, mas vivi com aquilo por muitos anos. Naquele momento, me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha na mente uma imagem como deveria ser. E não foi”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Anitta refletiu sobre o machismo social, principalmente quando se trata de mulheres consideradas sensuais. “Na nossa sociedade, nós somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste assim, ou se comporta de tal maneira”, refletiu.
“Se um cara trai uma garota, pensam: ‘Ela não era boa o suficiente, ele estava procurando por outra coisa’. Se uma mulher trai o cara, falam ‘Meu Deus, essa mulher é suja’. Por isso, nunca é culpa do cara, porque nós sempre fazemos algo para o cara fazer aquilo”, acrescentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
- Anitta participou do programa A Great Day With J Balvin, da Apple TV. Por enquanto, a atração está disponível somente para assinantes.
- Os dois, aliás, são amigos pessoais e dividiram alguns relatos sobre a vida íntima. Ela confessou que sofreu um estupro de uma pessoa próxima aos 14 anos de idade.
- Durante a conversa, a cantora chamou atenção para os julgamentos machistas. Ela ressaltou que, considerada uma mulher sensual e provocativa, as críticas são ainda piores.
Conclusão
Em 2020, Anitta já havia falado sobre o assunto no documentário Made In Honório, da Netflix. Na época, ela entregou que se tratava de um antigo namorado que não respeitou o momento dela. No entanto, a popstar preferiu não revelar o nome do abusador.
+ Veja mais notícias sobre as celebridades!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE