Anitta insinuou que tenha ficado com mulheres na Europa
Quem acompanha Anitta desde o início deve ter se dado conta de que a cantora possui uma vida pessoal bastante agitada, ainda mais no campo amoroso. Somente nesta quarentena, ela engatou um romance com Gui Araújo, que participou do reality show da MTV, De Férias com o Ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a cantora terminou o romance, após dois meses meses com o rapaz, e decidiu viajar para Europa. Por lá, Anitta viveu uma vida recheada de grandes aventuras. Tanto que ela teve até um suposto romance apontado com um modelo bonitão, mas nada assumido publicamente.
Quando a temporada dela na Croácia e Itália chegou ao fim, Anitta embarcou para Ibiza, na Espanha, onde foi vista na companhia de dois jogadores brasileiros, entre eles Neymar. Os dois chegaram a gravar vídeos juntos em uma famosa rede social, causando um verdadeiro alvoroço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesta quinta-feira, 04 de setembro, a cantora resolveu abrir o jogo sobre sua relação com mulheres. Ela esteve na estreia do Facebook Gaming. No início da transmissão, Samira Close fez uma provocação afirmando que o jogo seria apenas entre mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, amor. É uma delicíssima. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive”, disparou Anitta, sem fugir da situação. Para quem não sabe, ela já havia confessado durante entrevista que era bissexual. Vale lembrar que ela nunca assumiu nenhum relacionamento público com nenhuma mulher.
CANTORA EXPÕE BISSEXUALIDADE
No ano passado, Anitta deu uma entrevista para o site italiano Freeda, onde falou pela primeira vez sobre sua sexualidade: “Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo: ‘Essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”.