Em entrevista ao ‘Nylon’, Anitta revelou que casamento com Thiago Magalhães, apesar do romance, foi mais uma estratégia
Anitta participou de uma entrevista ao ‘Nylon’ e revelou detalhes chocantes aos sues fãs sobre seu casamento com Thiago Magalhães, que durou apenas 11 meses.
A cantora revelou que precisava assinar um acordo pré-nupcial e por isso fez a escolha de casar no papel com o Thiago, mas, o casamento de Anitta foi encerrado ainda em 2018:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, comentou Anitta.
Segundo a empresária e cantora, a justificativa para o casamento era que as vidas dos dois estavam entrelaçadas e ela queria deixar separado as finanças que ela conquistava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, relembra Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A cantora casou com Thiago em uma cerimônia na floresta amazônica, para celebrar a união estável do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta ainda deu uma dica ao público mundial sobre o que fazer quando está apaixonada e pretende casar: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.
+Após fechar elenco de Power Couple, Record vai atrás de barraqueiras para compôr o ‘Ilha Record’
PRECONCEITOS NO CENÁRIO MUSICAL
A entrevista com Anitta também se dirigiu para as conversas sobre seus relacionamentos e o machismo que a cantora sofre por suas músicas e coreografias, e ainda deu espaço para falar sobre bissexualidade:
“Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas, eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, completou a top 1 do spotify Global.
Quando questionada sobre os rótulos, Anitta critica a ação da sociedade e diz que mulher não é obrigada a nada: “É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. ‘Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir’. Foda-se. Eu quero ser ‘a mulher casada’ e ‘a festeira’.”
“Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim.”, finalizou a cantora.