Em uma série de postagens, a cantora afirmou não se importar com a fake news espalhada por bolsonaristas
Desde que declarou apoio ao presidente Lula, Anitta vem sofrendo uma série de retaliações da oposição. Nesta terça-feira, dia 2, ela precisou se pronunciar sobre mais uma.
Para quem não acompanhou, um vídeo no YouTube dava conta de que a cantora havia sido diagnosticada com HIV. A informação é falsa e ela falou pela primeira vez sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada por um fã se iria tomar alguma providência, Anitta negou. “Estou nem aí. Ter HIV não é xingamento”, começou dizendo a popstar através de seu perfil no Twitter.
“Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado. Só vou gastar quando for algo relevante”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também comentou sobre um vídeo falso em que colocaram o rosto dela, como se estivesse fazendo sexo. “Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro, porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos está me vendo arrasando na performance”, ironizou a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Anitta fala sobre apoio para Lula
Em outra postagem, a estrela top 1 global do Spotify explicou a decisão de apoiar o presidente do PT nas eleições de outubro. Ela afirmou que não gostaria de votar nele, mas, como as pesquisas apontam uma disputa entre o veterano e o atual, Jair Bolsonaro, ficará ao lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira opção, segundo a própria, seria Marina Silva. “Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões”, pontuou.
Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tao inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado
— Anitta (@Anitta) August 3, 2022