Mudanças

Anitta fala sobre aposentadoria na música e sobre mudança de carreira: “Eu já fiz o impossível”

25/10/2022 às 18h32

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Anitta é capa de uma das revistas mais renomadas do mundo (Reprodução)

+Arthur Picoli, ex-BBB, diz que ‘quase morre’ em encontro com uma mulher: “Quase me mata” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Salário milionário, mansão absurda e carros de luxo: Galvão Bueno vive com fortuna e nada em dinheiro 

Cantora revelou que pretende se aposentar do mundo da música em breve e mudar de área na carreira

Anitta é um dos maiores sucesso da música brasileira, a cantora revelou, em edição especial do ‘The Wall Street Journal Magazine’ desta terça-feira (29), que tem outros planos para o seu futuro na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revista é uma das mais premiadas dos Estados Unidos e Anitta foi a escolhida para dar entrevista, a cantora comentou sobre uma mudança na sua carreira em futuro próximo:

“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, iniciou Anitta, revelando ainda que vai para a atuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta também contou como foi desacreditada pelo cenário musical brasileiro quando disse que queria se tornar uma artista internacional, sendo comparada até com Carmen Miranda:

“Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’, Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta capa da edição especial da revista americana (Reprodução)

Anitta capa da edição especial da revista americana (Reprodução)

TUDO PASSA

A revista também contou a história da trajetória de Anitta, contando sobre seu início nas favelas do Rio de Janeiro até chegar em seu último álbum ‘Versions of Me’, do Hit Envolver, que expandir o mercado dela nos Estados Unidos e a tornou uma cantora premiada internacionalmente.

Na publicação do Instagram da revista, eles ressaltam: “Agora, ela canta em cinco idiomas diferentes, fazendo sucesso ao redor do mundo, colaborando com artistas como Madonna, Snoop Dogg e Missy Elliott — além de ter mais de 63 milhões de seguidores no Instagram”.

Na entrevista, Anitta diz que quando está triste, trata de ligar para J Balvin, seu companheiro de carreira, também diz que odeia fazer turnês pois sente falta da comida e de sua família aqui no Brasil.

anitta

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.