Mudanças

Anitta fala sobre aposentadoria na música e sobre mudança de carreira: “Eu já fiz o impossível”

Anitta é capa de uma das revistas mais renomadas do mundo (Reprodução)

Anitta é capa de uma das revistas mais renomadas do mundo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arthur Picoli, ex-BBB, diz que ‘quase morre’ em encontro com uma mulher: “Quase me mata” 

+Salário milionário, mansão absurda e carros de luxo: Galvão Bueno vive com fortuna e nada em dinheiro 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora revelou que pretende se aposentar do mundo da música em breve e mudar de área na carreira

Anitta é um dos maiores sucesso da música brasileira, a cantora revelou, em edição especial do ‘The Wall Street Journal Magazine’ desta terça-feira (29), que tem outros planos para o seu futuro na música.

A revista é uma das mais premiadas dos Estados Unidos e Anitta foi a escolhida para dar entrevista, a cantora comentou sobre uma mudança na sua carreira em futuro próximo:

“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, iniciou Anitta, revelando ainda que vai para a atuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta também contou como foi desacreditada pelo cenário musical brasileiro quando disse que queria se tornar uma artista internacional, sendo comparada até com Carmen Miranda:

“Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’, Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta capa da edição especial da revista americana (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TUDO PASSA

A revista também contou a história da trajetória de Anitta, contando sobre seu início nas favelas do Rio de Janeiro até chegar em seu último álbum ‘Versions of Me’, do Hit Envolver, que expandir o mercado dela nos Estados Unidos e a tornou uma cantora premiada internacionalmente.

Na publicação do Instagram da revista, eles ressaltam: “Agora, ela canta em cinco idiomas diferentes, fazendo sucesso ao redor do mundo, colaborando com artistas como Madonna, Snoop Dogg e Missy Elliott — além de ter mais de 63 milhões de seguidores no Instagram”.

Na entrevista, Anitta diz que quando está triste, trata de ligar para J Balvin, seu companheiro de carreira, também diz que odeia fazer turnês pois sente falta da comida e de sua família aqui no Brasil.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile