Anitta se pronunciou sobre uma desavença no BBB20 e logo veio à tona que ela estava falando de Mani Gavassi e não de Bruna Marquezine
A cantora Anitta mostrou que está ligadinha na 20ª edição do BBB20, tanto que já chegou a publicar um vídeo comemorando o salvamento de Felipe Prior em um dos bate-volta do programa da Globo. Essa comemoração, inclusive, gerou polêmica aqui fora ao longo de toda a última sexta-feira.
Isso porque Felipe Prior, como o TV Foco já informou, foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa da estupro, o que rapidamente repercutiu nas redes sociais. Anitta foi questionada sobre seu apoio a Prior e se defendeu, saindo em defesa das vítimas caso o estupro tenha acontecido de fato e pediu investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revolta e indignação: famosos reagem às acusações de estupro contra Felipe Prior e ele rebate
+Eliana anuncia que vai deixar o Brasil e decisão desespera fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também foi criticada por pagar de feminista e ter convidado Prior para uma festa e resolveu jogar tudo o que sabe sobre uma colega de confinamento de Prior no ventilador. Ao defender seu posicionamento, já que não conhece Felipe Prior e nem sabe da história dele, Anitta disparou.
“Da mesma forma que tem gente do ‘BBB’ que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, disparou Anitta, que logo fez internautas especularem que ela estava falando de Rafa Khalliman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora estava falando de Gavassi
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta estava se referindo a Manu Gavassi, e não a Rafa. Isso porque Manu teria ficado do lado da amiga Bruna Marquezine na treta envolvendo ela e a “poderosa”. Segundo Fábia, a jovem falou mal de Anitta nas rodinhas de amigos.