Anitta fala sobre carreira internacional e dispara: “Fracasso pode acontecer”
12/11/2017 às 21h48
Não é surpresa para ninguém que a cantora Anitta está investindo em uma carreira internacional e tem investido pesado em novos projetos e parcerias para fazer sucesso fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, a artista falou sobre ser a empresária de sua própria carreira: “Decidi tomar conta dos meus próprios passos. Tento fazer sempre da forma que amo, que eu sinta prazer e me sinta feliz. O que acontece na minha carreira é resultado de amor, dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém me mandou e não tem a ver comigo”, avaliou. “Sou eu quem dou os comandos, minha equipe cuida da agenda de acordo com o meu direcionamento. Depois que decido, tento apagar da minha memória. Senão fica muita coisa na minha cabeça”, explica.
+Miss Brasil, Monalysa Alcântara, viaja para o Miss Universo e fala sobre preparação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso, Anitta falou sobre um dos principais trunfos para conseguir o reconhecimento: “A voz é um dos fatores, mas não é o mais importante. A mente é. Se você se perder no caminho, não adianta ter a voz mais incrível”, disse. “Muitas vezes as pessoas olham superficialmente para carreira de alguém. ‘Ai…se eu sou x, só posso fazer x’… Por mais que o meu trabalho seja conhecido como o de cantora, existe muito mais. Existe ter compromisso com as pessoas, responsabilidade, palavra, ética, honrar o que fala”, continuou.
Criada no subúrbio carioca, Anitta relembrou sua infância: “Sempre tive esse desejo, o sonho de ser artista. Mas daí a acontecer é uma coisa que eu não tinha como imaginar”, disse. “Em Honório eu ia muito para igreja e pra festa dos amigos, dos vizinhos. Eu não tinha muito acesso a coisas que não fossem ali de perto”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE