Anitta fala sobre ensaio sensual e debocha do uso exagerado do photoshop: “Na vida real venho com 500 celulites”
30/07/2019 às 17h12
Anitta deu um show de sensualidade e beleza ao protagonizar um ensaio para uma revista colombiana
A funkeira Anitta fez um ensaio pra lá de bafônico para a revista colombiana Don Juan e causou polêmica pela sensualidade nas fotos. O ensaio provocante feito pelas lentes do fotógrafo Hernán Puentes complementou a publicação, intitulada “Do Brasil para o mundo“, onde a funkeira falou sobre sua carreira e admitiu ser um grande símbolo sexual. “As pessoas falam que sou muito vulgar, que eu mostro muito o corpo… Mas não me importo. É o que gosto de fazer”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta é uma das artistas mais influentes do Brasil e usou sua conta do Instagram para publicar a foto da capa da revista. A cantora também brincou com o fato do uso abusivo de photoshop na hora da edição das imagens. Sempre com muito bom humor e deboche, ela disse que adorou o clique e que a edição que a fez sonhar com um bumbum daqueles, mas que na vida real sua “bunda vem com 500 celulites de cada lado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Nos cliques, Anitta não economizou no carão e na sensualidade ao posar de lingerie em diferentes poses. Para a revista, ela revelou que já havia planejado cada decisão para alcançar o sucesso desejado: “Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença que tomo faz parte de um plano pra chegar onde estou agora”, contou.
Anitta ainda reiterou que sempre gostou muito de dançar, mas que estudou administração e isso a ajudou muito, pois entretenimento também é um negócio. “Consegui desenvolver meu próprio plano de marketing sem depender de ninguém”, revelou a poderosa.
A cantora também lembrou o quão difícil foi ter o respeito do público brasileiro, já que, há muito tempo não havia nenhum grande artista como ela. “Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito”, rememora.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.