Anitta fala sobre possível mudança na carreira e projeto infantil
19/01/2018 às 19h15
A cantora Anitta surpreendeu a todos ao revelar seu mais novo projeto que fugirá do mundo adulto e será voltado para o público infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a parceria com o Cheetos no clipe da música Paradinha em 2017, Anitta estará nas embalagens dos produtos da marca em edição especial de carnaval. Além disso, ela está preparando um material especial para seu público infantil e falou sobre a novidade.
” O Cheetos é um produto para todas as idades, assim como o meu trabalho. Tem hora que as músicas são mais para boates e baladas, outras para rádio e o público adulto como “Will I See You”. Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe ‘Machika’, com J Blavin. O Cheetos é uma marca internacional e vai respingando em outros lugares”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser garota-propagando do Cheetos, Anitta também tem parceria com a Renault, Claro e Niely Gold. Para Anitta, essas parcerias são indispensáveis e só com produtos que ela aposta: “Eu sempre tento fazer coisas que tenham a ver comigo. Não entro em nada que eu não goste. Já tive várias propostas e oportunidades gigantes para deixar marcas e que eu ganharia muito mais, mas não tem nada a ver comigo. Tenho certeza que meu público não vai acreditar. Tento fazer com muita coerência tudo que eu vou linkar com o meu nome”.
ANITTA DEVE FAZER PARCERIA COM LUAN SANTANA E SIMONE E SIMARIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve o público vai se deleitar com mais uma parceria de sucesso. Oito cantores e uma dupla disputam três vagas para lançar um novo hit e um vídeo clipe na internet nos próximos meses. A ideia surgiu da Coca Cola, que é quem está produzindo e patrocinando a ideia.
+ Motorista que dirigiu no dia da morte de Cristiano Araújo é condenado por homicídio
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
A marca de refrigerantes abriu na internet uma votação aberta para o público escolher a parceria. A dupla Simone e Simaria, com 23.8% dos votos aparece em 1º lugar. Luan Santana é o segundo mais votado com 23.7% e Anitta fecha a trinca com 21.7% dos votos. Logo abaixo, ainda na disputa, está Pabllo Vittar com 21.1% dos votos.
Os demais estão bem abaixo desses. Projota, 3.3%, Ludmilla, com 2.3%, Sol Almeida, 2%, Thiaguinho, 1.6%, e Valesca Popozuda, com 0.6% dos votos, completam o ranking.