O crime ambiental em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que já iniciaram campanha para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e roupas. As celebridades também se pronunciaram sobre o caso e entre elas a cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Wagner Montes lamenta a morte do pai e faz desabafo emocionante
Questionada pelos fãs, ela falou que a ganancia não leva ninguém a nada. “Eu acho que o ser humano não tá dando o real valor que o ambiente tem e por enquanto, infelizmente, a maioria que está se prejudicando são as pessoas de classe mais baixa, são as pessoas de menor poder aquisitivo. Só que o planeta terra é um só, todo mundo mora no planeta terra. Quem tem alto poder, quem tem baixo poder, quem não tem poder e uma hora vai ser ruim para todo mundo. Uma hora não vai ser só quem mora em área de risco que vai se ferrar, uma hora não vai ser só as pessoas carentes que vão se ferrar. E nesse momento, em que a natureza realmente cobrar essas contas, não vai importar se você é grande empresário, se você tem dinheiro, se você não tem. Então, vamo cuidar do meio ambiente, vamo prestar atenção. Não adianta nada ter o bolso cheio de dinheiro, se o planeta que a gente vive tá ai reclamando da negligência que a gente tem com eles por causa desse poder, desse dinheiro. O que vai adiantar ter todo o dinheiro no bolso e não para onde ir? Vai fazer o que com esse dinheiro?” disse em seu Stories.
+Apresentador famoso da Record é acusado de gordofobia e se mete em confusão com Jojo Todynho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira ainda criticou uma proposta do atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre flexibilizar as regras de mineração. “E ainda querem flexibilizar a obtenção de licenças ambientais“, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE