Isolada por conta do coronavírus, Anitta decidiu falar sobre o mundo animal com os seus seguidores
Anitta sabe curtir a vida como ninguém e isso não é uma novidade, né? Antes da quarentena do coronavírus, a cantora beijou muito na boca do seu atual affair, Gabriel David, aprontou todas no carnaval e pautou todos os sites de celebridade com as suas aventuras e desventuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a folia, há pouco mais de um mês, a ex de Pedro Scooby usou suas fantasias para fazer duras críticas a diversos temas. Nenhum look era simplesmente um look. Anitta se vestiu de abelha, sapo, falou sobre a importância do reino animal e tentou conscientizar seus fãs e seguidores.
No Instagram, ela falou sobre a sua relação com o palco e sobre o que vem pedindo para cada um refletir. “Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval”, começou a cantora.
“Eles se camuflam, mudam de cor, se adaptam ao seu ambiente como forma de proteção. Várias espécies deles já não existem mais. A cada animal que posto aqui um profissional da área me instrui sobre o que dizer de cada espécie. Demoraram muito pra me mandar esse porque disseram que os textos ficariam muito repetitivos, afinal, todos eles estão correndo risco por conta das mudanças climáticas no mundo”, escreveu Anitta sobre as espécies em extinção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, eu mesma escrevo esse. Se for necessário repito todos os dias. O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós humanos também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, terminou Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE