Anitta faz parceria com Madonna e desabafa: ‘Emoção inacreditável’
17/04/2019 às 14h06
Anitta revelou nesta manhã (17) no Encontro da Globo que fará parceria com ninguém menos que Madonna, a Rainha do POP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem falou em tom de desabafo, devido ao fato que após muito mistério poderia finalmente contar sobre a parceria. “Eu estava me segurando desde que fomos juntas ao estúdio e postamos a foto. Todo mundo me perguntava, mas eu respondia ‘não posso ficar falando’”, contou.
+ Mesmo namorando, Jojo Todynho surge dando beijo na boca de repórter gato da Sonia Abrão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando é trabalho meu, faço da minha maneira, mas ela está lançando um disco novo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, declarou, super animada.
Quem pirou com a notícia foi Dani Calabresa, que também estava no programa da Fátima Bernardes. “Jesus amado que emoção, a pergunta nem é pra mim, mas eu já to vibrando. Maravilhoso, amiga, parabéns. Meu melhor dia de trabalho na Globo”, disse a beldade, que está no elenco do Zorra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
A Globo resolveu afrontar a comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer/Questionando, Intersexo, Assexuais, Pan/Poli, e mais) envolvendo ninguém menos que Jair Bolsonaro na escalação dos personagens gays da próxima novela das nove, A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Escrita por Walcyr Carrasco, a trama vai abordar a vida de dois homossexuais não assumidos, interpretados por Malvino Salvador e Caio Castro, mas essa escolha acabou gerando polêmica por causa do suposto posicionamento político dos dois, que teriam apoiado o atual presidente nas eleições.
Enquanto muita gente se mostrou feliz com a possibilidade de ver dois galãs protagonizando cenas quentes, outra parcela do público se opôs, destacando que alguém que apoia um presidente favorável às leis anti LGBTQIA+ não merecia ficar com personagens tão importantes como esses.
Há ainda quem defenda que os papéis de minorias devem ser dados às próprias minorias, que não apoiam Bolsonaro, sofrem preconceito e acabam não sendo chamadas para atuar, muitas vezes. Segundo a comunidade, a Globo continua colocando heterossexuais nesse posto, ao invés de contratar e pagar atores gays.
Muitos desses atores encontram dificuldade em garantir o seu espaço no meio artístico por conta do tabu que ainda é esse tema. “Que tal colocar atores GAYS/BISpra fazerem personagens GAYS/BIS e dar visibilidade pra GAYS/BIS? Que inferno”, se revoltou um internauta sobre o assunto.
Segundo outro telespectador, os atores em questão “não têm um posicionamento político exatamente alinhado com a comunidade LGBTQIA+”, que é o lado de Jair Bolsonaro.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.