Anitta proíbe PT de relacionar seu nome com o do partido e Bolsonaro aplaude atitude da cantora
Anitta, cantora que publicou o seu apoio ao presidente Lula nas eleições deste ano, proibiu o partido de usar qual quer coisa, como foto e vídeo, para relacionar a sua imagem com o PT:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, candidatos do PT. Atenção, partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maiores chances de vencer Voldemort [Bolsonaro] nessas eleições“, disse Anitta para o partido de Lula.
Cantora reitera apoio a Lula
Mesmo assim, Anitta continuou alegando apoio a Lula e explicou que está disposta a ajudar a campanha do candidato a presidência do Brasil, para ter visibilidade com o objetivo de vencer Bolsonaro. Porém, a cantora ressaltou que não quer ter seu nome associado ao Partido dos Trabalhadores:
“Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês. Quem vai tomar logo um fora”, desabafou Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E pode me xingar à vontade que eu não sou de ir junto com a manada, não. Eu só faço o que eu quero, a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e etc para tirar minhas próprias conclusões”, finalizou o assunto em seu twitter.
O que ninguém esperava era que Bolsonaro compartilhasse a sua publicação e ainda colocasse uns aplausos na legenda, o que deixou os fãs surpresos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE