Anitta, após ter vídeo íntimo vazado e correr risco de morte, se tornou motivo de confissão por parte da influencer Rafa Uccman
Anitta tem chamado muita atenção nos últimos meses por causa do teor sexual de suas músicas, declarações e até mesmo interações com o público. A famosa participou de um clipe com MC Rebecca para a canção “Tô Preocupada” e deu margem para novos comentários sobre a sua tatuagem íntima próxima ao ân#s.
A cantora fez uma conta no OnlyFans – que é um site em que pessoas podem compartilhar vídeos e fotos e cobrar o acesso a esses conteúdos. Famosos usam a plataforma para fins sexuais e sensuais, que é o caso da funkeira. Recentemente, ela surgiu tatuando a região anal e gerou muitos comentários sobre o que poderia ser o desenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influencer Rafa Uccman fez alguns Stories no Instagram explicando que Anitta não tatuou a parte íntima propriamente dita, mas uma parte das nádegas bem próxima ao orifício. O desenho escolhido foi a palavra “love”, que significa amor em português.
A cantora se tornou alvo de algumas análises de uma dermatologista. A médica Flávia Ravelli disse ao Notícias da TV que a região anal é repleta de bactérias, o que pode causar uma infecção se a ferida causada pela tatuagem não for higienizada corretamente. “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE