Anitta causou bastante durante a festa Combatchy, evento realizado em São Paulo
A cantora Anitta ficou bastante animada na noite da última terça-feira (19), quando aconteceu a tão esperada festa Combatchy, em São Paulo. Antes de entrar no palco, em seu camarim, a estrela fez questão de avisar que iria ser a sua primeira apresentação onde teria ingerido bebida alcoólica no pré-show.
Na oportunidade, a cantora rebolou bastante ao lado de Luísa Sonza e Lexa. Já com a MC Rebecca, o clima foi mais quente, as duas acabaram protagonizando beijos lésbicos e fizeram coreografias mais ousadas, chegando até mesmo a simular uma transa em uma cadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para completar, MC Rebecca acabou lambendo a boca de Anitta. Na ocasião, quem também dançou e sensualizou junto com Anitta foi a sua bailarina Ohana Lefundes, com quem protagonizou coreografias bem ‘calientes’. Em determinado momento, Anitta acabou dando um beijo de língua na dançarina que foi apontada como sua affair, Ohana então, ficou bastante empolgada e chegou a querer mais, porém, depois só conseguiu mesmo um selinho da cantora, ficando decepcionada.
Quem também aproveitou a festa foi a mãe de Lexa, Darlin Ferratry, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela apareceu circulando livremente entre a plateia do evento, enquanto a filha se preparava para se apresentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Darlin, por sua vez, estava com dois seguranças na escolta. Questionada em relação a sua preparação para o Carnaval 2020, pois, herdou da filha a coroa de Rainha de Bateria da Unidos de Bangu, Darlin respondeu o seguinte: “Tudo pronto. Já fiz lipo, coloquei silicone, tirei o culote e parte interna das coxas. Samba no pé eu ja tinha”.
Na ocasião, Anitta cantou duas músicas de sua parceria com Ludmilla, o Favela Chegou e Onda Diferente, esta última causou a polêmica briga entre as cantoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“No mundo do funk não adianta uma só pessoa bombar. O ritmo não pode ficar refém de um só artista e quanto mais pessoas bombarem, mais forte vai ficar o funk, mais portas se abrirão para outros artistas. O meu pensamento sempre foi esse. Nunca quis os louros só pra mim”, disse Anitta antes de subir ao palco, mandando uma indireta para Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE