Anitta foi humilhada por apresentador da Globo e traída com bailarina do Faustão; saiba os detalhes
27/03/2019 às 12h33
Anitta sofreu uma humilhação daquelas que pessoa nenhuma deseja. Segundo informações do jornalista Leo Dias, no livro Furacão Anitta, a cantora chegou a namorar com o apresentador André Marques, da Globo, por cinco meses, mas a relação não terminou nada bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Biografia de Anita é pirateada, Leo Dias entra em desespero e toma atitude drástica
A obra revela que ela foi traída covardemente por ele com ninguém menos que uma bailarina do Faustão. “Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance”, diz um trecho do livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, afirma a biografia, que conta ainda que, além do contratado da Globo, ela teve um caso com Luan Santana, com quem ficou pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015.
+ Ana Maria Braga chuta o protocolo da emissora e manda recado para Xuxa ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, relata o livro, destacando também que ela chegou a se envolver com o humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico na TV. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, diz Leo Dias.
No entanto, Anitta teria terminado tudo com ele pelo fato de Edu, hoje contratado da Globo, beber demais. E parece que ela é chegada em um palhaço. Além dele, Fábio Porchat foi outro humorista que ela se apaixonou, no entanto, o livro revela: “Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Sobre o caso com Neymar, ele afirma: “Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (…). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine”.
A atriz da Globo e Anitta não se falam mais desde então: “O casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora”. Anitta também teve um caso com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e eles ficaram pela primeira vez no quarto do hotel em que ele estava hospedado, após o Grande Prêmio do Brasil de 2016.
“Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses”, revela, dizendo que a artista passou uma estadia romântica em Los Cabos, no México, chegando a andar de mãos dadas e fazer passeios românticos, com direito a jantares em restaurantes na Europa.
“O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece”, diz. E sobre a bissexualidade de Anitta, o livro afirma que a sua mãe não aceitou muito bem: “Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço”.
“Por mais aberta que fosse, a bissexualidade da filha bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)'”, finaliza.