José Luiz Datena entrou em uma saia justa com a cantora Anitta, em seu programa na Band, neste domingo (22).
+Jojo Todynho grava vídeo com Sabrina Sato, faz desabafo e arranca gargalhadas da apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Datena, o irmão da cantora a proibiu de cantar a música ‘Medicina’, que foi lançada semana passada.
“Eu pedi para que ela cantasse ‘Medicina’ e o irmão, que é empresário, não permitiu porque não havia coreografia. E, claro, eu sou um sujeito ético, e concordei”, contou o apresentador durante o “Brasil Urgente”, nesta segunda-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renan Machado é empresário e trabalha com Larissa. Larissa é o nome verdadeiro de Anitta. No momento em que Datena pediu para ela cantar a nova música, ela alegou que até poderia fazê-lo, mas que não havia ensaiado para o programa. Após alguns segundos, Datena provavelmente foi comunicado de que Anitta não poderia cantar a música. Ao invés de ‘Medicina’ foi exibido o clipe de ‘Downtown’, outro sucesso da cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA SE REVOLTA COM NOTÍCIA E SOLTA O VERBO
Na manhã deste domingo (22), por volta das 10h, o G1, portal de notícias da Globo, publicou uma notícia referente ao novo single da cantora Anitta. A informação é de que a música ‘Medicina’ alcançou o 1º lugar no Brasil, mas nem chegou a entrar nas paradas de sucesso do resto da América Latina.
A música foi lançada na sexta-feira (20), e no sábado (21) ocupava o topo do ranking no Brasil, mas o único outro país em que ela chegou ao top 50 no sábado foi Portugal. Anitta já lançou outras quatro faixas com versos em espanhol, mas só conseguiu entrar no ranking desses países em parceria com J Balvin.
Enquanto ‘Downtown’ e ‘Machika’ entraram para o Top 50 no exterior, ‘Sim ou não’, com Maluma, e ‘Paradinha’ só ficaram entre as mais tocadas do Spotify no Brasil. Quem não gostou nada dessa história virar assunto no G1 foi a própria Anitta, que ficou furiosa e resolveu rebater em seu perfil no Twitter.
Momentos depois que a publicação foi ao ar, ela disparou: “Sinto informar que não temos expectativa de alcançar um fenômeno como ‘Downtown’ tão cedo assim, porque fenômenos são acontecimentos mais raros e não tão frequentes assim”.
Ela disse que não tem “pressa ou desespero” para que o seu “projeto de carreira” emplaque internacionalmente, assim como quando estourou no Brasil com ‘Show das Poderosas’, já que antes, ela só era conhecida no Rio de Janeiro.
“Depois de ‘Bang’ houve mais uma pequena queda e estabilidade até chegar ‘Vai Malandra’ anos depois. Não há como comparar a rapidez de resultados de um mercado trabalhado por 7 anos incessantes com a de um mercado que começou a ser explorado há apenas 1 ano”, explicou.
Por fim, o portal limitou-se a agradecer pela resposta e chamar a explicação de Anitta de “expectativas”.