A biografia não autorizada da Anitta será lançada nesse sábado (30), no entanto, já é possível ficar por dentro de algumas revelações a respeito da agitada vida da cantora. O livro produzido pelo jornalista Leo Dias, promete contar fatos polêmicos de umas das cantoras mais bem sucedidas do Brasil. Além de inúmeras canções, a musa é conhecida por colecionar desafetos e inúmeras intrigas no mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos capítulos, o livro abortou um dos muitos casos amorosos da beldade. Caso você não saiba, Anitta e o apresentador da Globo, André Marques, tiveram um relacionamento de aproximadamente cinco meses, entretanto, a mulher colocou um ponto final na relação depois de ter descoberto uma traição dele com uma famosa da emissora dos Marinhos. De acordo com o relato do livro, os dois tinham uma boa relação e tudo estava muito bem, até que a bela ficou sabendo que o integrante do The Voice Kids estava com ela, e ao mesmo tempo com uma das bailarinas do Faustão. O nome da dançarina permaneceu em sigilo.
+Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos, com o primeiro vídeo amador de sua carreira; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no capítulo, é relatado que André Marques não iria assumir o relacionamento com a cantora, pois ele “não assume ninguém”. Em um trecho do livro, a explicação é a seguinte: “Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Além do relacionamento com André Marques, a biografia abordou outros inúmeros casos da cantora, como por exemplo, o breve envolvimento com o cantor Luan Santana, o qual não deu certo por falta de química. “Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, diz o trecho que aborda o assunto. Anitta também se relacionou com o humorista Eduardo Sterblitch, e nesse caso os dois se davam super bem e havia química, contudo, isso não foi o suficiente, uma vez que o humorista, de acordo com o livro, bebia demais. “Pânico na TV”. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE a REPERCUSSÃO DA BIBLIOGRAFIA
Anitta acaba de conquistar mais uma parceria internacional, com a música “R.I.P.”, cuja letra é trilíngue e conta com participação da americana Rita Ora. Trata-se do novo single da mexicana Sofia Reyes, pouco conhecida no Brasil, mas que já vem dando o que falar.
+ Ana Hickmann se alia com Jair Bolsonaro, perde os fãs e faz triste desabafo: “Eu não tenho partido”
Em entrevista ao UOL, a artista de 23 anos falou sobre a funkeira e disse tudo que pensa sobre ela. Sobre gravar com as duas musas, ela revela: “Confesso que me sinto muito honrada em ter tido a chance de gravar com elas. Estamos muito empolgados com essa música”.
“Eu conheci Anitta uns anos atrás e já queria fazer algo com ela. Fomos atrás disso. Conseguir concretizar essa música é uma realização inacreditável para mim. Rita é a melhor. A amo muito. Na verdade, as duas são incríveis. Sou fã de ambas”, conta.
+ Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos e vídeo polêmico vem à tona
Ela disse que conheceu Anitta em um programa no México anos atrás. “Ela é uma das artistas da família Warner. Já sabíamos da existência uma da outra. Lembro que estava com uma amiga e foi tipo ‘Ei, você é a Sofia!’, e eu respondi: ‘Ei, você é Anitta!’ Foi muito caloroso”, disse.