Cantora foi criticada nas redes sociais sobre sua postura
Anitta está dando o que falar nas redes sociais por conta de sua postura na série documental Made in Honório, lançada recentemente na Netflix. Em um dos episódios, a cantora é flagrada discutindo com sua equipe por conta do figurino e cenário do show que realizou no Rock in Rio de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Anitta, na maioria de suas apresentações, a equipe não deixa o figurinista fazer seu trabalho. Nas imagens, ela apareceu ligando para seu pessoal e os detonando por conta da falta de profissionalismo: “Não fizeram a caralha do cenário, não mandaram para a porra do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do look”.
A situação ficou ainda pior quando Anitta passou a gritar com os funcionários para dizer que no final ela deveria resolver tudo sozinha. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu cu e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo”, disse ela.
A cantora havia previsto que seria critica por conta de suas atitudes, e dito e feito. O blogueiro Daniel Bovolento compartilhou um trecho da ocasião e revelou que além de não concordar com as falar, o caso poderia ser visto como uma forma de assédio moral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é legal. Não importa o contexto. Você não grita com funcionário e manda ele tomar no cu, independente da falta de competência dele. Se você gosta de ser humilhado, boa sorte. Eu não gosto e não acho normal”, disse ele. Os internautas concordaram com a fala e detonaram a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é legal. Não importa o contexto.
Você não GRITA COM FUNCIONÁRIO E MANDA ELE TOMAR NO CU, independente da falta de competência dele.Se você gosta de ser humilhado, boa sorte.
Eu não gosto e não acho normal.Beijão.
— Daniel Bovolento (@danielbovolento) December 16, 2020