Após todos os rumores da briga entre Anitta e Pabllo Vittar, a cantora decidiu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. No entanto, a declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa Tercera Voz, no Chile, há poucos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira diz que a Globo obrigava a elogiar seus desafetos no Vídeo Show
Na ocasião, ela insinuou que fez Pabllo “acontecer”, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.
+ Bruna Marquezine é flagrada em igreja evangélica adorando a Deus; confira o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, afirmou ela, referindo-se ainda ao clipe Vai Malandra, no qual surgiu mostrando seu corpo “natural”, com celulites.
+ Carolina Dieckmann toma atitude polêmica após show de gordofobia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Aparentemente, o comentário sobre “a drag” refere-se ao período em que ela iniciou uma parceria com Pabllo Vittar, no primeiro semestre de 2017. Na época, juntamente com Major Lazer, elas lançaram o hit Sua Cara, mas tempos depois, as duas se afastaram e passaram a se evitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.
NA MESMA ENTREVISTA
A cantora ainda abriu o jogo sobre Jair Bolsonaro em entrevista ao programa da TV chilena La Tercera. Na confissão, a cantora brasileira explicou que é contra o preconceito, mas que sempre teve medo de se posicionar politicamente por ser algo que ela não sabe falar tão bem.
+ O Sétimo Guardião: Luz será presa e ficará dias mofando na cadeia
“Veja bem, em meu país a situação agora está muito difícil, porque todos se colocaram de maneira muito forte nos extremos. Como se fossem água e vinho, e você precisa escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, disse Anitta sobre o momento complicado que o Brasil vive.
+ Cantora revela que Silvio Santos pagou sua cirurgia de R$ 30 mil e Faustão nada
“Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez neste ano, nessa situação [da eleição presidencial]. “Eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”, completou ela.
A funkeira também falou sobre como ela, como artista, deveria lidar com os fatos. “Mas socialmente, como artista… O que aconteceu no Brasil é que ocorreu uma onda de colocações sociais, de posições a respeito da sociedade… E eu, como uma artista que representa a diferença, as minorias, não posso incentivar o público a pensar que ter pensamentos que vão contra a sociedade seja algo que devemos estimular”.
Confira o vídeo com a entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?v=PxfvfrPOMcQ