Anitta, Ivete Sangalo, Ludmila e famosos que quebraram o barraco por independência
03/12/2018 às 5h17
Ser bem sucedido não é fácil, seja em qualquer área de trabalho. Com os artistas brasileiros essa regra não muda, por mais que pareça. Ao chegar ao topo, algumas vezes acontecem divergências e ninguém está imune, nem as maiores cantoras do Brasil, como Ivete Sangalo, Anitta ou Ludmilla, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste especial do TV Foco iremos relembrar os casos dos famosos que brigaram feio com seus empresários por ter mais independência em suas tomadas de decisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se tornar uma cantora de sucesso internacional, Anitta já foi uma MC no mundo do funk, ela estourou nas paradas com o hit Show das Poderosas, e de lá para cá não parou mais, como todos sabemos. No meio dessa história, Anitta e sua ex-empresária Kamilla Fialho brigaram, a coisa foi tão feia que foram parar na justiça. Recentemente, elas fizeram um acordo e a cantora teve que pagar 10 milhões a Kamilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ivete Sangalo passou pelo mesmo problema com seu empresário no ano de 2011, o caso só foi mais agravante, pois quem gerenciava a carreira da baiana era o seu irmão Jesus Sangalo. Ele foi acusado de desviar dinheiro da empresa da família por algumas pessoas maldosas. Jesus chegou até a processar Ivete Sangalo pedindo 20 milhões, mas no final das contas, eles entraram em acordo e o valor não foi divulgado. No ano de 2016, ele concedeu uma entrevista para o Câmera Record e disse “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, avaliou na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa: como usar além de consultar o CPF e negociar dívidas
● Calendário de pagamentos do Bolsa Família: prazos atualizados
● Pedro Bial: biografia, programas, vida pessoal e informações
+ Lutando pela vida, apresentadora da Globo Ana Furtado faz declaração encorajadora: “Não desanima”
Outra cantora que passou por problemas e desavenças com o empresário foi a MC Beyoncé, que em 2013 mudou o seu nome artístico para Ludmilla, seu nome real. Na época, o empresário MC Roba Cena disse ser proprietário da marca “MC Beyoncé”, além disso, após ser contratada pela gravadora Universal, a funkeira não poderia usar o nome antigo por ser referência a diva americana.
Agora está tudo bem, mas em 2014 quando Paula Fernandes decidiu ser dona do próprio nariz, ela entrou em conflito com o cantor Leonardo. Ele estava a frente da empresa Talimã que agenciava Paula, porém, em 2012, a cantora não estava gostando da distribuição do dinheiro arrecadado com seus shows e por isso resolveu mudar.
O caso mais conhecido de todos nesse meio de confusão com empresários é o de Xuxa Meneguel e a diretora Marlene Mattos. Elas tiveram uma parceria de muitos anos, mas que acabou mal. As duas tiveram várias batalhas na Justiça, e recentemente, Xuxa visitou a Argentina e lá ela deu entrevista para a revista Caras e ressaltou que se sentia abusada e usada por sua empresária.
+ Xuxa, Claudia Leitte, Sandy e famosos caíram em duros e covardes golpes
Em 2010, o galã Reynaldo Gianecchini se envolveu em uma briga com o empresário Daniel Matos. Eles trabalharam por mais ou menos dois anos juntos, o ator chegou a afirmar que foi vítima de um golpe, além de terem rolado 3 processos nessa época.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: