Anitta lamenta a morte de jovens durante ação da polícia em Paraisópolis: “poderia ter sido eu”
03/12/2019 às 17h28
A cantora Anitta se manifestou sobre as mortes de nove jovens que aconteceram durante uma ação da polícia em um baile Funk na comunidade de Paraisópolis em São Paulo na madrugada do último domingo
Anitta ficou muito abalada já que o início de sua carreira a cantora realizava inúmeros shows em grandes comunidades: “A única coisa que consigo pensar é que se fosse há uns anos, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão. Uma das coisas que a gente mais fazia quando comecei era cantar em baile de favela. Sem palavras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta disse que respeita e dá valor a profissão de Policial, no entanto ela não acha certo esse tipo de ação de entrar em um local lotado de pessoas e “sair atirando”:“O fato de ter a presença de drogas ilícitas e criminosos não justifica sair entrando e atirando. Se fosse um festival respeitado, iria entrar atirando?”
A ação da polícia, comentada pela estrela nacional, Anitta, está sendo investigada, no entanto a própria policia relata em sua versão que a confusão se deu depois que dois suspeitos de moto, furaram o bloqueio policial e entraram dentro do baile funk que é realizado nas ruas da comunidade. Ainda segundo a polícia, esses mesmos suspeitos dispararam tiros no meio da multidão. Já a versão dos frequentadores do baile, a confusão começou depois que os policiais invadiram o baile funk disparando bombas de gaz lacrimogênio e golpes de cassetetes. As nove vítimas morreram pisoteadas, nenhuma delas tinham passagem pela polícia, e a idade entre elas era de 14 à 23 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.