Anitta leva o “balé inclusivo” ao Teleton e se destaca em rede nacional
29/10/2017 às 15h29
A cantora Anitta vem surpreendendo com os acertos em sua carreira. Ela, que administra tudo sozinha, está conquistando não só o Brasil, como também o mundo, com as suas músicas que facilmente se tornam hits, e agora, vem se destacando por vários outros motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles é o chamado “balé inclusivo”, que conta com a participação de pessoas que fazem parte de minorias na sociedade, que sofrem com a rejeição e o preconceito e não são aceitas com facilidade no mercado de trabalho. Anitta inovou e os levou para o Teleton deste ano, no SBT.
Ela subiu ao palco da atração beneficente do SBT e se apresentou ao lado de dois dos seus dançarinos: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e o bailarino com Síndrome de Down Felipe Rodrigue. Nesse momento, as doações dispararam em um total de R$ 8 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O balé mais incrível do país é ou não é da nossa diva Anitta?”, comemorou a página oficial do Teleton no Twitter, onde a cantora alcançou grande repercussão, com inúmeros comentários positivos. Recentemente, em entrevista à TV Globo, a cantora falou o motivo da inclusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encarreguei a minha coreógrafa, eu tinha essa vontade. Queria mostrar que era possível ter todo tipo de gente fazendo todo tipo de trabalho. Para o Prêmio, eu quis expandir isso: ‘Eu quero o balé mais diferenciado que você conseguir'”, afirmou a cantora Pop.
E vai doando em 1 2 3 #teleton20Anos pic.twitter.com/BtJo8RvsLd
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
— Teleton AACD (@TeletonOficial) October 28, 2017
“‘Eu quero idosos, quero anão, quero pessoas com deficiência. Quero tudo. Eu já conhecia vídeos dela. Minha coreógrafa comentou dela: “Lembra daquela menina?”. Eu falei: “Chama ela”. Eu achei incrível. Era a mensagem que eu queria passar, o que eu sonhei”, comemora Anitta.
“A mensagem que eu quero passar é: eu não estou ajudando ninguém. Eles me dão irreverência, um palco lindo, uma mensagem, é tudo”, completa.