Anitta manda indireta para quem está pedindo ingressos gratuitos para seu show: “Vai lá comprar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta falou sobre seus relacionamentos e a sua fortuna em milhões (Foto: Reprodução)

Anitta falou sobre seus relacionamentos e a sua fortuna em milhões (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais na última semana para mandar um recado

Anitta é dona de muitos hits de sucesso tanto no país como no exterior. A cantora que não tem medo de ser feliz e expor o que realmente pensa, usou as redes sociais na última sexta-feira, 10 de janeiro, para mandar um recado direcionado a um público específico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a cantora, os ingressos do seu próximo show estava quase esgotado e que ela já previa algumas pessoas pedindo ingressos de graça para irem ao evento: “Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar”, disse ela. A artista ainda prosseguiu com o desabado: “Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido”, disparou Anitta no Instagram. 

Ela não parou por aí. Sem perder o humor, Anitta deixou claro que aqueles que não foram convidados para o show devem de fato garantir sua vaga realizando a compra, já que ela não estpa disposta a dar o ingresso de mão beijada: “Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso. Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp”, ressaltou mais uma vez. 

Para concluir a sequência de stories  em seu Instagram, ela ainda deu mais uma alfinetada. Anitta deixou claro que não trabalha de graça e mais uma vez, reforçou o pedido para que comprassem o ingresso e não a pedissem: “Esse povo pede. Vocês não perdem essa mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem”, disse a ex-namorada de Pedro Scooby.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta ostenta com look esportivo para esquiar nos EUA (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile