A cantora Anitta prestigiou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo, 11 de novembro. A musa não estava sozinha, lá ela encontrou com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Porchat é detonado nas redes sociais e acusado de racismo após postar foto com crianças
Marina e Bruno são os garotos-propaganda da Renault, e todos ficaram juntos no camarote da automobilística, no autódromo de Interlagos. Os três posaram juntos para os fotógrafos, e esbanjaram simpatia.
+Wanessa Camargo comenta sobre suposta rivalidade com Sandy: “conseguimos construir uma amizade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nos bastidores da corrida, Anitta apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: “Quando eu já não tinha mais desculpa para não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta é escorraçada pela comunidade LGBT e chamada de oportunista
Nesta última semana, Anitta lançou seu mais novo EP, intitulado ‘Solo’, e vem dando o que falar na mídia. Foram três músicas de uma só vez: Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals. A primeira mencionada criou uma certa polêmica nas redes sociais.
+A Fazenda: Evandro Santo sofre acidente, se machuca e preocupa a produção do reality
Isso porque no videoclipe, Anitta aparece beijando inúmeras bocas, de homens e mulheres. A comunidade LGBT acabou se revoltando com a situação e chamando a cantora de oportunista, por está vendendo uma imagem de bissexual e faturando com a situação.
Parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”. Acontece que em outras situações, Anitta preferiu não se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros