O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, se criminaliza a homofobia e a transfobia. Por causa disso, alguns famosos resolveram se manifestar pedido para que o Poder torne a homofobia um crime.
+Lulu Santos posa com o noivo e revela detalhes de viagem romântica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É crime”, disse a cantora Pabllo Vittar. “A gente segue desafiando as estatísticas e sacudindo as estruturas de um sistema que oprime, danifica e tira vidas a cada 19 horas no Brasil. Homofobia é crime”, afirmou a cantora Gloria Groove.
+BBB19: Danrley comemora eliminação de Diego e dispara: “Jogada certa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de acordar aqui em Miami e vi que o STF vai julgar a criminalização da LGBTIfobia. Estou aqui torcendo para que isso aconteã. Pode mudar a vida de muita, muita gente. Pensamento positivo, tomara que dê tudo certo, vamos pra frente, mais uma evolução”, comentou Anitta.
+Tatá Werneck desabafa sobre diferença de idade com Rafael Vitti e web repercute
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“O estado é laico e temos que pensar no bem de todos, vivemos numa sociedade que privilegia o privilegiado. Independente da sua crença, não queira que o preconceito continue existindo. Estaremos resistindo daqui”, disparou Kéfera.
+Após ser detonada por conta de seus dentes, Monique Evans choca com atitude
“É crime sim ou com certeza”, questionou Iza. “Respeito não é questão de opinião. É justiça”, falou Tatá Werneck.
Veja as manifestações:
Precisamos de um país em que ninguém tenha medo de amar! Queremos mais amor, respeito e tolerância! #CriminalizaSTF #ÉCrimeSim pic.twitter.com/j69DdMyAyI
— Thaynara OG (@ThaynaraOG) February 13, 2019
a gente segue desafiando as estatísticas e sacudindo as estruturas de um sistema que oprime, danifica e tira vidas a cada 19 horas no Brasil. homofobia #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF 🙌🏳️🌈 pic.twitter.com/ceOOhPkprx
— Gloria Groove (@gloriagroove) February 13, 2019
MORRE BIBI FERREIRA
Morreu, ao 96 anos, a diva dos musicais brasileiros, Bibi Ferreira, aos 96 anos, em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. Segundo Tina Ferreira, filha de Bibi, a artista morreu no início da tarde.
+Atriz da Globo beija namorada, detona homofobia e cobra Supremo Tribunal Federal: “É crime sim”
A também atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo e, por isso, chamou um médico. Tina acredita que a mãe morreu dormindo.
+Espelho da Vida: Gustavo Bruno impressiona com vestido de noiva
Em setembro de 2018, Bibi Ferreira se despediu dos palcos, coisa que nunca imaginou na vida, dizia. ”Entender a vida é ser inteligente”, disse ela na ocasião, em uma rara aparição no Facebook.
Em mais de 75 anos de carreira, Bibi se consagrou a grande dama do teatro brasileiro. No tablado, destaque para as interpretações memoráveis em Gota d’Água, Alô, Dolly!, O Homem de La Mancha e Minha Bela Dam.
+O Sétimo Guardião: Luz fica desconfiada sobre a fonte do casarão
Na televisão, em 1960, Bibi inaugurou a TV Excelsior com o programa ao vivo “Brasil 60” (61, 62, 63…, de acordo com o ano), que levou à TV os maiores nomes do teatro. Na mesma emissora, também apresentou o programa “Bibi sempre aos domingos”. Em 1968, estrelou o musical “Bibi ao vivo” – com direção de Eduardo Sidney, o programa era transmitido do auditório da Urca.