Anitta dá detalhes sobre assuntos delicados em entrevista e desabafa
Em meio a uma recente separação com o ex namorado, o surfista Pedro Scooby, a cantora Anitta, que vem sofrendo de estafa, acabou desabafando durante sua participação em uma entrevista num site italiano chamado Freeza, e abriu o coração sobre assuntos íntimos, como bissexualidade, preconceito, depressão e comentários negativos.
Em meio a entrevista, a cantora relembrou como contou a sua mãe sobre sua bissexualidade, com apenas 13 anos de idade. Anitta também falou sobre como lidou para não transformar sua orientação sexual em um verdadeiro show em meio a notícias sensacionalistas da mídia. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maiara manda recado em foto de Fernando e dispara: “Já tem dona”
Anitta continua, e revela seus desejos daqui pra frente. “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto”, cometou a cantora de funk.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Atualmente sofrendo de estafa, o que foi um dos motivos que levou ao rompimento do seu relacionamento com Pedro Scooby, Anitta relembrou um pouco de outra época bastante complicada, quando enfrentava a depressão. Segundo a cantora, tudo desencadeou por meio de comentários negativos em meio a chuva de notícias sobre a cantora, que passou a saber lidar com a situação de uma forma menos prejudicial a saúde mental.
+Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo
“Ela chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’. Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, disse Anitta em entrevista.