Detonou
Anitta perde a paciência após críticas e detona Sônia Abrão: “Jornalista de quinta”
16/06/2022 às 22h48
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta não agradou a Sônia Abrão após ser eleita como cantora do ano
Sônia Abrão não gostou nada do prêmio de melhor cantora do ano dado a Anitta pelo troféu imprensa, na noite de ontem (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegando a comparar a Anitta com Carmem Miranda, Sônia Abrão detonou a cantora nesta tarde de quinta (16) durante seu programa, o ‘A tarde é sua’.
Anitta comentou nas redes sociais sobre a perseguição que sofre de Sônia Abrão, após um internauta questionar isso nas redes sociais da cantora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio”, comentou um rapaz no Twitter.
Logo que percebeu, Anitta comentou sobre a situação: “Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
ATÉ COM CARMEN MIRANDA
Anitta antes de finalizar o assunto, também comentou que até na época de Carmen Miranda, tinham jornalistas igual Sônia Abrão, que segundo Anitta, é de quinta categoria:
“Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a “vergonha do país”. Triste demais. Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe”, completou Anitta.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]