Anitta foi desconvidada da festa de réveillon em Jericoacoara. A cantora fez inúmeras exigências para os contratantes, que desistiram da artista.
Anitta não esconde de ninguém o quanto é apegada a sua família. No entanto, tanto apego da cantora acabou contribuído para que ela deixasse de embolsar nada mais, nada menos do que R$ 500 mil. Pelo menos foi o que informou a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. A artista foi sondada para se apresentar no badalado réveillon de Jericoacoara, promovido por uma famosa marca.
A cantora estava em negociação com a John John Rocks para se apresentar na festa da virada de Jericoacoara. Contudo, Anitta fez uma lista de exigências exageradas demais. Entre elas, a famosa estava pedindo dez quartos para seus amigos e equipe no Hotel Essenza, o mais luxuoso e caro de Jericoacoara. Por conta dos pedidos especias, a organização do evento promoveu um ‘desconvite’ para a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse isso, no último ano, Anitta teria cantado no réveillon de Jericoacoara. Porém, o desempenho da artista deixou a desejar e ela foi profundamente criticada. Além de fazer um show desanimado, a famosa teria colocada os familiares em cima do palco e esqueceu completamente de manter contato com o público. Dessa forma, a cantora deixou de embolsar os R$ 500 mil de cachê deste ano.
A empresa de Anitta negou que o motivo tenha sido este. A Rodamoinho informou, por meio de nota, que o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora. Após inúmeras negociações registradas por e-mail, a participação da cantora no evento foi cancelada em comum acordo, além disso as exigências também foram desmentidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE