Anitta quebra o silêncio e expõe preconceito para todo o Brasil após apresentação histórica
06/10/2019 às 10h10
Anitta fez sua grandiosa estreia no Rock in Rio e revelou preconceito durante entrevista para jornalistas após o final do show no festival
Uma das cantoras de maior sucesso da nova geração, Anitta surpreendeu todo mundo ao brilhar na noite deste sábado (05) no Rock in Rio. Cantando seus maiores sucessos, ela se emocionou ao ver que o funk, estilo musical que a levou a ter projeção nacional, chegou ao Palco Mundo do maior festival de música da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com jornalistas após o show, Anitta revelou seu lado perfeccionista e relembrou o sonho de tornar o funk reconhecido. “Sou muito focada em fazer dar certo. Não deixo emoções virem se não atrapalha, deixo isso pra casa. Nunca vai ser do jeito que sonho porque sou perfeccionista”, disse a cantora.
“Significa quebra de preconceito, barreiras, trabalhei muito para chegar a esse ponto. Gosto de pensar no geral, meu sonho era o ter o funk reconhecido. Sempre quis trabalhar para que isso mudasse. É legal chegar a esse patamar e ver que a galera entende que é um ritmo como qualquer outro”, prosseguiu Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre o show e se mostrou realizada com o sucesso que fez no palco e com a participação do público. “Delícia, energia incrível, você nem precisa fazer muito que o público já vem com você. Feliz e agradecida, se hoje estou aqui é por causa do público”. Uma das maiores emoções que senti na vida”, disse a cantora.
“Passa um filme na cabeça! Consigo fingir bem quando entro no palco, não estava tranquila. A gente não teve oportunidade de passar o som, entramos sem conhecer, foi em cima da hora. Estava tentando entender o espaço nas primeiras músicas. E aí foi dando tudo certo”, prosseguiu Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora também rebateu as críticas por ter usado playback no show. “Não só no meu, mas no de várias pessoas. É porque a galera não gosta de falar, só gosta quando é da gente daqui (Brasil). Mas quando é um show que tem muita dança e coreografia normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as coreografias mais pesadas”, explicou.
Anitta prosseguiu: “Não tem como ficar uma hora dançando sem parar como é o meu set. A gente fez apenas cinco minutos sem dança. O resto foi tudo coreografia. Não tem como fazer tudo isso cantando e dançando o tempo inteiro. Em alguns momentos, a gente tem voz de apoio e outros eu canto solo. Faz parte do meu show e é isso aí, a galera que entenda”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.