Fenômeno mundial, Anitta fala com exclusividade sobre sua bissexualidade, o relacionamento com Pedro Scooby, próximos projetos e a primeira vez no Rock in Rio BR
Faltando dois dias para sua estreia no Rock in Rio, Anitta tem deixado não só o público, mas todos, morrendo de curiosidade para ver a icônica apresentação da funkeira no festival. Em meio a tantas polêmicas vivenciadas nos últimos meses, envolvendo o ex-Pedro Scooby, Luana Piovani, o sumiço das redes sociais, uma falsa doença, a cantora resolveu se voltar totalmente à carreira e focar em aumentar seu estrondoso sucesso mais ainda.
Irredutível perante a qualquer pergunta que não fosse voltada ao seu profissional, Anitta conversou com Leo Dias e em meio a uma tentativa ou outra do jornalista, ela acabou contando algumas novidades de sua apresentação no Rock in Rio e esclarecendo sua bissexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pelo Leo Dias sobre sua orientação sexual, Anitta não se intimidou em responder que estava tudo certo e que para ela não há preconceitos: “Eu sou topa tudo mesmo, só não vou com gente comprometida, essa é a minha única regra, de resto. É homem, mulher, cachorro, travesti, não to brincando, mas tudo que aparecer eu to aqui, já fui em tudo, to ótima”. “Se o mendigo chegar com jeitinho você também pega?”, pergunta o jornalista, “pego tudo, amor”, responde a funkeira.
Defensora da comunidade LGBTQ+, Anitta deixa bem claro que carrega consigo nenhum tipo de preconceito, até mesmo na hora de se relacionar com outras pessoas: “Eu não tenho preconceito nenhum, não tem problema nenhum, se está afim de ficar comigo, o que é que tem ele ser gay, ou bi né, porque se quis ficar comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando sobre seus relacionamentos, a cantora faz um balaço sobre seu último namoro com Pedro Scooby e a super exposição na mídia: “Eu não fico me prendendo pelo fato de eu ser uma pessoa pública, eu acho que a partir do momento que eu começar a medir a maneira com que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, eu já não vou ser eu mesa. Então, isso vai seguir acontecendo mais vezes e eu não me importo”.
Vida que segue, este é o lema de Anitta para todas as coisas, inclusive, relacionamentos. Durante a entrevista para Leo Dias, do UOL, funkeira admitiu “já nem seu a conta mais” de quantas pessoas ficou desde que se separou de Pedro Scooby. “Muita gente, muitos países, eu to vivendo a vida”, admitiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE