Após ser criticada, Anitta usa redes sociais para explicar polêmicas envolvendo o SUS; Veja detalhes
Anitta teve seu nome envolvido em polêmicas após a cantora brasileira ter falado sobre o Sistema Único de Saúde e se oferecer para ser o rosto da campanha de vacinação contra a Covid-19. Neste sábado, 09 de janeiro de 2021, Anitta usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.
+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus stories do instagram a cantora saiu em defesa: “Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos. Eu e minha família. Durante muitos anos foi o público”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Entenda o caso
A cantora que está em Miami, compartilhou com seus fãs e seguidores uma conversa que teve com um motorista durante a madrugada deste sábado, 09 de janeiro de 2021. Ao ser questionada pelo motorista sobre a vacina do Brasil a artista afirmou que se gabou. “Não vou mentir que fiquei me gabando. ‘No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan'”, afirmou Anitta para logo em seguida se oferecer para ser o rosto da campanha de vacinação. “Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré… Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!”, declarou.