Após puxar a orelha de Luciano Huck por publicar vídeo na garupa de uma moto sem capacete, o Detran do Rio de Janeiro elogiou Anitta por servir de bom exemplo.
+Saiba detalhes da vida do novo namorado de Larissa Manoela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, o Twitter do órgão de trânsito publicou um trecho do recém-lançado clipe Vai Malandra e deu os parabéns: “Malandra que é malandra só vai de capacete”.
Já a Prefeitura aproveitou para lembrar o show da cantora no réveillon deste ano, na Praia de Copacabana, Zona Sul da capital. A administração municipal também postou um vídeo com Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malandra que é malandra só vai de capacete. #VaiMalandra #SejaEssaPessoa pic.twitter.com/rWdOFDJFjL
— Detran.RJ (@DetranRJ) December 18, 2017
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta lançou o clipe da música nesta segunda-feira. A hashtag #vaimalandra entrou para os trending topics (temas mais citados) do Twitter.
LUCIANO HUCK LEVA BRONCA DO DETRAN
Luciano Huck foi ao interior do Maranhão gravar uma matéria para o Caldeirão do Huck e acabou levando uma bela bronca do Detran-RJ em seu Instagram. Ele está na garupa enquanto grava as imagens e mostra uma caravana de motos atrás dele. Huck, assim como todas as pessoas que aparecem no vídeo, estão sem capacete.
+Em seu segundo ano, Adnight cai na audiência e Globo toma atitude
O órgão se manifestou no post, publicado na sexta-feira (16). “Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, dizia o comentário do perfil verificado @detranrjoficial, acrescentando a hastag “Não seja essa pessoa”.
Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, andar sem capacete é considerado uma infração gravíssima anotando sete pontos na carteira. E, é claro, que a conta do oficial do órgão público deu aquela chamada no global.
Após a mensagem emitida pelo órgão, vários seguidores de Luciano comentaram a bronca. Muitos concordaram com a instituição e afirmaram que o correto era Huck apagar a publicação e fazer uma nova, desta vez com o devido capacete. Outros sugeriram para o marido de Angélica não excluir e segue com o post no ar.