Quem pensa que a vida de Anitta só é composta por momentos bons, se enganou. Ela revelou na série Vai, Anitta, da Netflix, que após estourar mundialmente com o hit Vai, Malandra, em dezembro do ano passado, enfrentou uma depressão daquelas na família.
+ Luciano Huck enfrenta incêndio com Angélica e os filhos usando máscaras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teria sido causada por problemas familiares com o pai e o irmão, sem emocional para suportar tudo aquilo. A repercussão da música foi imensa, mas a artista relata que se sentia mal mesmo assim. Ela não conseguia se ver feliz com o sucesso internacional.
“Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do ‘Vai, Malandra’, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, completou.
CANTORA É OBRIGADA A IMPROVISAR VESTIDO CARÍSSIMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Grammy Latino. Várias celebridades marcaram presença no evento que reuniu grandes nomes da música. Anitta, que estava entre os convidados, acabou passando por apuros.
A mala da cantora que levava os figurinos que ela usaria na festa foi extraviada, e ela teve que improvisar um look de última hora. “Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz”, contou ela no tapete vermelho.
Enquanto se arrumava no hotel, Anitta pediu que um membro de sua equipe fosse escolher uma roupa no shopping. O look já foi usado por Ariana Grande na festa pós-Oscar, em março deste ano. O modelo tubinho estava avaliado em US$ 11.900, aproximadamente, R$ 45 mil.