Anitta relembra situações embaraçosas que viveu em aeroportos: “Fiquei com cara de tacho”
31/08/2018 às 23h10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (31), Anitta contou situações engraçadas que vivenciou em aeroportos. A cantora deu muitas gargalhadas ao relatar os fatos.
+Global relembra luta contra anorexia: “Não me reconhecia, era completamente infeliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei e tinha uns fãs esperando, uns 30. Aí veio um com uma polaroide e o amigo fez a foto. Quando falei para ele tirar pro amigo, ele disse: “Não, ele não gosta não”. Eu perguntei se era de mim, e ele ficou quieto. Fiquei com cara de tacho e disse “está bom””, contou ela.
+Bruna Marquezine se manifesta após ser acusada de ser conhecida apenas como “namorada do Neymar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora também relembrou outra situação que aconteceu em um aeroporto do Rio de Janeiro. Ela contou que uma funcionária do aeroporto olhou seu documento por um tempo na fiscalização e disparou: “Você é feia, né?!”. Anitta confirmou e retrucou: “É você também”.
ANITTA GANHA MAÉRIA ESPECIAL NO SITE DA REVISTA ROLLING STONES
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos no Domingão menos conhecida e mais poderosa de todas
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
Anitta vive um grande momento em sua carreira. A prova viva disso é que as músicas da estrela estão sendo tocadas em várias partes do mundo. O reconhecimento é tanto que a diva foi chamada para ser uma das juradas da versão mexicana do The Voice, o La Voz.
Além disso, a poderosa ganhou uma matéria no site da badalada Revista Rolling Stone. Logo no início da matéria, os ritmos que Anitta adota em suas músicas foram apontadas como parte o motivo para a repercussão internacional: funk carioca, reggaeton e a dance-pop.
Por telefone, Anitta conversou com a equipe da revista. “Tenho trabalhado no mercado brasileiro há sete anos, mas eu só comecei a trabalhar no mercado internacional há um ano. As coisas não serão mais rápidas, mais fáceis ou ficarão maiores rapidamente do que no meu país”, disse.
A reportagem enalteceu ainda as parcerias musicais que a cantora já realizou e a questionou em relação aos próximos passos. “Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e eu tenho conversado com Dua Lipa também”, revelou Anitta, mostrando que vem coisa nova.