Anitta resga o verbo contra Bolsonaro e dispara: “Se vier me matar, tô nem aí”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta e Jair Bolsonaro se envolveram em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)

Anitta saiu em defesa do meio ambiente e bateu de frente contra o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Anitta causou polêmica ao se manifestar sobre o atual momento brasileiro, especialmente as últimas decisões de Bolsonaro

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, a cantora Anitta rasgou o verbo sobre o atual momento caótico que o Brasil vive sob o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Anitta passou boa parte do dia falando sobre o meio ambiente e batendo de frente com Bolsonaro.

+Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado

+Gabriel Diniz foi roubado após queda de avião e noiva revela detalhes sobre espírito do cantor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Perda de Paulo Betti causa comoção e fãs lamentam: “Fará muita falta”

+Reynaldo Gianecchini, de A Dona do Pedaço, revela final de Régis ao lado de Maria da Paz e gera discórdia

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede social, Anitta soltou o verbo sobre o descaso de Bolsonaro com o meio ambiente e declarou seu apoio à preservação da Amazônia, que está em chamas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu longo desabafo, Anitta ainda detonou as ações das indústrias agropecuárias e mostrou que, apesar da agenda lotada de compromissos, está por dentro de tudo o que está acontecendo no cenário nacional.

Por conta de seu desabafo, Anitta passou a receber ameaças de morte dos que não gostaram nada de suas críticas e aproveitou para mostrar que não tem medo de nada.

A namorada do surfista Pedro Scooby ainda falou sobre o assassinatos que ocorrem longe das cidades grandes e falou sobre os famosos ‘matadores de aluguel’.”Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar”, disparou ela sobre possíveis ameaças.

A cantora defendeu o meio ambiente e causou polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, Anitta disse não ter medo de perder patrocinadores por conta de seus posicionamentos políticos. “Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada em usar minha rede de comunicação, são mais de 40 milhões de pessoas, para explicar para quem não entende os termos”.

+Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum gingante e rouba atenção para si com corpo escultural

No final de seu relato, a cantora carioca ainda reforçou estar blindada das possíveis ameaças de morte e causou polêmica: “Pode vir. E eu ainda volto como alma penada puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando”, disparou ela.

Confira o desabafo completo da cantora:

Autor(a):

Sair da versão mobile