A cantora Anitta rebateu os comentários da socialite brasileira Dayane Alcântara Couto de Andrade, vulgo Day McCarthy, que a acusou de usar droga, especificadamente cocaína. Ameaçou divulgar um vídeo onde a morena, que agora ostenta uma franja “falsa”, aparece supostamente inalando a droga.
+ Jornalista explica estrelismo de Regina Duarte nos bastidores da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta disse não se importar com o que as pessoas dizem, desde quando não cometam nenhum crime. “Pode falar que eu cheiro, que eu matei, que eu roubei… pior é quem bate palma para macaco dançar”, destacou a esposa do empresário Thiago Magalhães, que não vai acionar a justiça.
Vale lembrar que Dayane está em Las Vegas, Estados Unidos, e não possui visto oficial para permanecer lá. Se não tiver pelo menos o visto de passeio e estiver há mais de três meses por lá, será deportada para o Brasil. Ela também já foi presa no estado da Virgínia por prostituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista de Anitta foi dada para o jornalista Leo Dias, para a cantora Valesca Popozuda e para Bruno Chateaubriand em um programa da Rádio Mix no Rio de Janeiro.
ANITTA DÁ SHOW DE ESTRELISMO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
A cantora Anitta realmente não agradou ninguém durante uma gravação do Hora do Faro feitas nos últimos dias na Record. O motivo? Ela não estava para muitos amigos.
Segundo informações dadas pelo jornalista Felipeh Campos durante o programa A Tarde de Sua desta quarta-feira (29), assim que as gravações do Hora do Faro chegaram ao fim, os fãs presentes na plateia, tentaram tirar fotos com Anitta. No entanto, ela não quis, disse que estava com pressa e desapareceu.
A mesma coisa teria acontecido com o apresentador Rodrigo Faro. O comunicador da Record alegou que estava com pressa e também não atendeu ninguém, o que de fato não condiz com a conduta dele. Será?