Anitta revela causa da depressão e fala sobre bissexualidade
08/09/2019 às 18h04
Anitta abre o jogo e fala sobre depressão e bissexualidade
A cantora Anitta resolveu dar uma pausa nos trabalhos na última semana. A musa que decidiu se afastar para cuidar da sua saúde resolveu falar sobre o assunto para um site italiano. Além disso, a poderosa que terminou o relacionamento com Pedro Scooby também falou sobre depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado pelo próprio site nas redes sociais, Anitta diz que sempre gostou de garotas e contou pra mãe ainda na adolescência. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos”, revelou a artista.
+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza
A funkeira contou ainda que espera que as pessoas lidem com o fato dela ser bissexual de forma natural: “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam eu com uma garota tão naturalmente quanto”, declarou Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre a depressão, Anitta acredita que tudo começou quando ela passou a dar mais importância com aquilo que achavam dela: “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto”, disse x-namorada de Pedro Scooby durante a entrevista.
+Heloisa Périssé comemora mais uma etapa concluída na luta contra grave doença
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE