Anitta tem dado o que falar após lançar série documental
A cantora Anitta é um dos maiores nomes da música e roubou a cena na segunda temporada de sua série documental na Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta: Made in Honório conta com diversos momentos chocantes sobre o passado da cantora e também mostra alguns momentos de sua diversão ao lado de amigos.
Em uma das imagens, aliás, Anitta aparece falando sobre o “maior pau que já viu na vida”. A conversa com David Brazil viralizou e é um dos assuntos mais falados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso ver? A gente quer ver”, brincou o promoter e apresentador David Brazil. “Não tirei foto”, lamentou Anitta. “Eu juro. Eu fui de lado, aí virei assim… Daqui a pouco, vrau!”, disse a poderosa, mostrando seus movimentos na hora do “vamo vê”.
Ao mostrar como foi o ocorrido, Anitta simulou a posição em que estava e também a forma como reagiu após o começo da penetração. “Quando ele botou eu fiz assim, ó. Eu fui fugindo, fui fugindo”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o público repercutiu a fala da cantora. “Não acredito que ela teve coragem de mostrar isso”, disse um. “Que sorte”, brincou outra.
O UOL montou uma enquete com os affairs da vida de Anitta. O mais votado pelos fãs sobre o “pauzão” foi o rapper Tyga. Depois deles a lista segue com Maluna e Lews Hamilton no top3.
Cantora revela estupro
A beldade, no primeiro capítulo do novo documentário dela na Netflix, contou que quando tinha aproximadamente 15 anos foi estuprada. “Um cara com quem me relacionei estava muito nervoso e eu perguntei para ele se queria ir para um lugar tranquilo. Ele disse que sim”, disparou.
Anitta continuou sua história chocante. “Chegando lá eu percebi que estava fazendo aquilo por culpa e me arrependi, percebi que não precisava, mas era tarde. Ele fez o que tinha que fazer. Quando acabou ele levantou e foi pegar uma cerveja, foi então que eu vi a cama toda cheia de sangue. Demorei muito tempo para perceber que a culpa não era minha desse trauma, e sim dele”, declarou a jovem.