Anitta comentou sobre seus planos para futuro da carreira e entregou vontade de deixar de ser cantora
A famosa cantora de funk Anitta revelou alguns dos seus planos para o futuro em entrevista e acabou causando grande surpresa. A musa, sendo considerada uma das cantoras em maior ascensão do país, acabou entregando que não pretende ser cantora para sempre. A artista acabou dando a entrevista a revista GQ, quando foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Mulher do Ano.
Durante a entrevista, a cantora Anitta, que sempre foi bastante próxima aos familiares, acabou revelando que, atualmente, não está tendo tanto tempo para eles como deseja, além de que pretende se arriscar em outras carreiras e que ser cantora para sempre não está nos seus planos para o futuro, como todos esperavam. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, comentou a artista em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orgulhosa do caminho de sucesso que conseguiu até então, ainda em entrevista, Anitta relembrou quando, a apenas dois anos atrás, escreveu uma lista de coisas que desejava realizar para se sentir totalmente satisfeita. Hoje, a famosa cantora revela que já superou todas as suas expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como uma de suas principais iniciativas para investir na carreira artística, quando famosa estorou em “Show das Poderosas”, Anitta revelou que buscava trazer o funk para o mundo, de modo que o povo brasileiro desse o devido valor ao ritmo. Ao analisar sua carreira, a famosa funkeira, que sempre está envolvida em uma série de polêmicas, comentou que não busca “lacrar” para estar nos primeiros lugares nas paradas de sucesso, mas que busca sempre fazer diferente. “Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões”, comentou a funkeira em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE