Anitta revela que não é motivada pelo dinheiro: “Eu faço o meu trabalho por amor”
05/05/2018 às 18h06
Neste sábado, 05 de maio, o Caldeirão do Huck contou com a ilustre presença de Anitta. A cantora, como havia prometido para o amigo, voltou ao palco da atração duas semanas depois de ter se apresentado com Wesley Safadão, cantou alguns dos seus maiores sucesso e ajudou um jovem a realizar seu sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A popstar brasileira entoou os versos de uma música inédita escrita por um compositor de 17 anos, que escreveu Movimento, título da canção, pensando na artista. Após a apresentação, Anitta revelou que na sua vida profissional o que ela faz não é motivada pelo dinheiro e que não costuma trabalhar pensando nisso.
+Tati Quebra Barraco faz revelações e dispara: “Fiz 26 plásticas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço o meu trabalho por amor, nunca por dinheiro, por eu estar interessada [sussurro na platéia]. É verdade. Se a gente fizer algo visando apenas o quanto vai ganhar, a gente nunca vai chegar longe e fazer tão bem feito e com amor”, disse ela. A cantora, casada com Thiago Magalhães, revelou que tudo é consequência.
“O dinheiro é uma consequência do seu trabalho bem feito, ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação, o quanto você vai vender, o quanto você vai fazer… é sempre você amar e gostar muito do que você está fazendo”, contou a cantora, que chegou ao sucesso depois de muito batalhar por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA CONTA QUE ESCREVIA CARTAS PARA OS PROGRAMAS DA GLOBO
Uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, Anitta está construindo um verdadeiro patrimônio com a boa grana que recebe nos shows. Mas a vida de Larissa – seu nome de nascimento – nem sempre foi assim. Ela revelou ao Caldeirão do Huck, por exemplo, que enviava cartas para um famoso quadro do programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
“Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera. Ficava rezando. Todo sábado, eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você (Huck)”, revelou.
Anitta ainda relembrou a primeira casa onde viveu com a família: “Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro”, revelou a cantora, que ainda promoveu seu próprio Lar, Doce Lar no local: “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá”, revelou.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]