As biografias autorizadas, e as não autorizadas também, costumam atingir não só a pessoa que é o foco principal do livro. As histórias respingam por todos os amigos famosos que vivem com a pessoa em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que foi anunciada, a biografia não autorizada que o jornalista Léo Dias está escrevendo sobre a funkeira Anitta, vem causando polêmicas.
+ Bolsonaro intervém na TV, Nego do Borel e Anitta “brigam”, Jornalistas assumem romance gay e mais
Léo, que possui muitos escândalos por sí só no seu histórico, promete dedicar um capítulo inteiro para contar os casos sexuais de Anitta. Segundo o autor do livro, os casos envolvem homens e mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de revelar os casos bissexuais envolvendo a cantora, os fãs estão curiosos para saber a identidade de um homossexual assumido da noite paulista, com quem o jornalista afirma que Anitta teve relações sexuais. Não sabemos quem é, mas podemos apostar que essa pessoa deve estar no mínimo receosa com o lançamento desse livro, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em 2014, a Globo estreou a minissérie, “Tim Maia – Vale o Que Vier”, baseado na biografia do cantor Tim Maia escrita por Nelson Mota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora diz que escolas precisam ensinar a bíblia e Fátima Bernardes dá resposta inesperada
Nelas, existem algumas histórias ruins sobre Roberto Carlos que Tim Maia vivia contando ao vento quando era vivo. De acordo com essas histórias, o rei Roberto não era um sujeito muito bonzinho quando se tratava da concorrência, e pode ter passado a perna em Tim diversas vezes, além de enterrar a carreira de um cantor que estava em ascensão na época.
Roberto é conhecido por sempre censurar os suas biografias e, obviamente, toda essa polêmica foi excluída da versão televisiva da biografia do cantor.
Gretchen é famosa atualmente por ter ganhado relevância na internet por causa dos memes feitos com seus vídeos. No entanto, a eterna rainha do bumbum está na mídia desde os anos 80, quando era chacrete.
A morena coleciona diversos romances, já se casou 9 vezes e a maioria dessas relações foram conturbadas. Gretchen lançou sua biografia intitulada “Gretchen”, onde ela conta detalhes do seu relacionamento com Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf.
A cantora descobriu várias traições do sertanejo, inclusive com chacretes que eram suas colegas de palco. “Enchia minha cama de mulheres”, contou ao Jornal Extra.