Não deu mais certo a parceria entre a cantora Anitta e o ator Micael Borges. Os dois iniciaram no ano passado um contrato envolvendo a carreira no mundo da música de Micael, que sempre se dividiu entre as duas profissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias conta quem o salvou de ser demitido do SBT e faz nova revelação
De acordo com informações do jornal Extra, o contrato foi encerrado em paz, sem brigas. Para Anitta faltou mais comprometimento por parte dele, mas quando um não quer, dois não brigam. “Não houve briga, apenas o fim de uma parceria”, revelou uma fonte.
Micael, que já se chamou Mika e foi um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde, na Record, agora se dedica a carreira de ator. O bonitão está no elenco de O Tempo Não Para, novela das sete da Globo, na pele do personagem Lauro Ferrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MICAEL USA NOVELA PARA ALAVANCAR CARREIRA MUSICAL
Em entrevista ao site Notícias da TV, Micael revelou que reforçar a carreira musical foi um dos objetivos que o fez aceitar o convite atual da Globo. “Primeiro não ia rolar [voltar para a TV] porque a gente estava com a opção de seguir na música. Na real, eu estou 100% ligado à música. A gente estava desenvolvendo um trabalho musical. Aí, depois, a gente achou que seria legal a possibilidade de estar no ar para dar uma reforçada no trabalho musical”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ximbinha chora ao ouvir música de Joelma e causa confusão em bar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí falamos: ‘Já que está tudo engatilhado, vamos fazer um trabalho na TV para o público me conhecer mais’”, contou o ator, que elogiou sua empresária, Anitta. “Ela é bem experiente, quando não é ela diretamente, ela aciona alguém da equipe. Apesar dela estar sempre na correria, ela está ligada em tudo”, completou.