Anitta resolveu fazer um protesto contra o uso de roupas com pele de animais.
Depois de cumprir a agenda de shows no Brasil, agitada em função das festas de final de ano, Anitta resolveu curtir uns dias de folga na companhia dos amigos. A cantora viajou para Aspen, nos Estados Unidos, e tem compartilhado uma série de registros em sua conta no Instagram. A brasileira resolveu curtir o rigoroso inverno do local e tem aproveitado para se divertir na neve e até surgiu em um vídeo esquiando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se proteger do frio e ficar na moda, a gata foi em uma das badaladas lojas da região comprar um casaco especial. Contudo, Anitta teve uma grata surpresa quando descobriu que a peça continha alguns resquícios de pelo de ovelha/cordeiro. Em seus stories, a gata explicou que desistiu de comprar e anda fez um protesto ao mostrar o quanto estes animais sofrem quando são submetidos a esse processo de tirar a pele.
Anitta compartilhou algumas matérias e alertou os fãs para jamais comprarem roupas deste tipo visto que isso prejudica o bem estar do animal. Depois do protesto, a cantora resolveu expor o quanto está se divertindo na companhia de seus amigos. A brasileiro surgiu em uma das imagens dando pitacos no visual de um companheiro de viagem. Insatisfeita com o penteado do rapaz, a gata se ofereceu para fazer uma mudança.
Ao invés das madeixas compridas e cacheadas, Anitta pegou uma tesoura improvisada e começou a cortar o cabelo do rapaz. Porém, o resultado não estava saindo como esperado, pois segundo a própria cantora a tesoura era de cortar frango. Logo em seguida, a gata deu o acabamento no penteado utilizando uma máquina de tirar barba. O resultado acabou agradando o rapaz que ficou feliz com o resultado final do corte de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE